Chega… pra lá

PrintTumblrShare

Que sou uma pessoa difícil todos sabem, que tento melhorar com o passar dos anos só os que sobraram por perto é que puderam perceber porém tem uma coisa que noto ultimamente é que eu tenho ficado implicante acho que é a idade…. rs

Eu tenho que admitir que tenho antipatia gratuita por algumas pessoas e quando digo gratuita é pq realmente elas não me fizeram nada eu também acho que não fiz nada a elas a não ser revirar os olhos a simples presença das pobres coitadas.

Eu admiro quem ao ler esse post diga “nossa eu não sinto isso por ninguém” e admiro por dois motivos, o primeiro pq se realmente vc não sente isso, parabéns vc alcançou a evolução suprema e terá entrada livre no paraíso eterno, segundo pq com certeza vc mente muito bem para si mesmo e acredita na sua própria mentira. Assim como empatia é uma caracteristica inerente ao ser humano, antipatia também e não sabemos do que ela é feita. Simplesmente acontece.

Mas o fato é que não importa se a pessoa me fez alguma coisa e geralmente ela não fez a não ser que respirar e existir conte como fazer algo… eu não aguento o ser humano que ela é ali perto de mim.

Ela pode ser, fora dali, do meu lado, uma pessoa incrível dona de uma família maravilhosa de um cachorro fofo, de filhos lindos, estar prestes a descobrir a cura do câncer, ler para crianças cegas, prestar serviços de todos os tipos para a comunidade, ter trabalhado no medico sem fronteiras… ela pode ter ate uma vida parecida com a minha, ter vivido uma infância idêntica a minha, a gente pode ter nascido no mesmo dia, ter o mesmo signo, ter muito em comum, porem jamais saberei simplesmente pq eu jamais vou interagir com essa pessoa.

A nao ser que ela interaja comigo e geralmente isso não acontece pq eu não sou uma pessoa que consegue disfarçar desafetos, quando eu gosto ta na minha cara, mas também quando eu não faço questão igualmente está estampado na mesma.

Sei que isso soa horrível mas talvez externar isso em palavras me torne menos desumana, talvez exista mais gente como eu, que não ouse admitir, porem o fato é que não sei mudar isso.

Eu poderia aproveitar esse post pra falar sobre outras qualidades que tenho, me tornando assim menos pior? Não, não preciso fazer isso. A verdade sobre quem eu sou pode doer pros outros mas nunca mais do que dói em mim mesma, admitir que tenho defeitos e lidar com eles é bem complicado mas faz parte do que eu quero me tornar.

Se minha sábia mae estivesse viva talvez ela me ajudasse, ela era uma pessoa complacente com tudo e com todos, era uma pessoa boa e paciente com os defeitos das pessoas, talvez ela apenas dissesse o que sempre dizia em situações de conflitos “releve” e talvez isso realmente me fizesse relevar a existência de alguém com quem eu não gosto de lidar, não gosto que exista perto de mim porem ela não esta mais aqui e eu me viro maior parte do tempo carregando meus defeitos e lidando com eles por conta e risco.

Sabe, todo mundo gostaria de poder dizer que não tem problemas de convivência, que é fácil de lidar, que se da bem com todo mundo, que é a pessoa mais popular e carismática, que tem milhões de amigos, que tem um marido maravilhoso, filhos que nunca dao problema, um emprego fantástico, uma vida super perfeita, mas sabemos que essa não é a realidade, a realidade é que enfrentamos conflitos internos e externos todos os dias, não importa se mais ou menos sérios, se bobos pequenos ou realmente graves mas o fato é que aprender a lidar com eles, seja apenas externando, escrevendo ou conversando é um passo para amadurecer, não?

Espero que sim e espero que assim como minha mãe vcs também me “relevem”

Beijo

Publicado em Um pouco de tudo

Dicas quentíssimas de onde comprar roupas pra dançar…

PrintTumblrShare

balletEu vivo garimpando por ai looks bacanas de ballet para não cair na mesmice afinal eu passo tanto tempo de collant, mais tempo de collant do que de roupa normal… então acho justo que eu me sinta bem com eles certo? Certíssimo!

Bom nas minhas garimpagens eu acho muita coisa bacana e ai sempre as amigas me perguntam de onde é onde achei etc etc… então eu ja fiz isso outras vezes, dando dicas e links de sites de compras e resolvi voltar aqui mais uma vez com uma atualização pra la de legal hein meninas! Super me agradeçam por isso pois são meus links valiosos do momento!

Eis:

NU – é a linha fashion de roupa de ballet e fitness da HOPE e sim, tem uma linha exclusiva de ballet com collants, saias e polainas, são lindas as coisas, vale a pena (comprei varias). Tem loja física no Shop Morumbi ou online da NU

We Fit Store – tem linha de ballet fitness, collants lindos. Loja Online 

UseVerse – a melhor parte deles é que entregam uma sacola na sua casa. Tem pagina no Instagram, a dona é uma fofa. As polainas e calças de trico são mara! Loja Online

Ziellet – saias lindas, inclusive mais longas que eu adoro… polainas e mangas maravilhosas também. Tem pagina no Instagram e Loja Online

Loja Scala – fiquem de olho nos bodies e nas camisetinhas segunda pele da loja, são as melhores, compras ONLINE funcionam muito bem

Bom, acho que é isso… Me amem pq ó… mereço confetes, brindes, polainas, bons drinks, etc.

Beijos on pointe

Fabi

Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

Eu e as HOTPANTS

PrintTumblrShare

imageLá fui eu toda feliz comprar minhas HotPants.
Pra quem não sabe o que são HotPants amigo, desculpa, sugiro um blog de moda mas só pra resumir são aquelas calcinhas de vó sabe que vão até debaixo dos peitos e apertam a barriga e cobrem a bunda toda? Estilo biquini do seculo passado? Então é mais ou menos isso… Porém como dizem os modernos, REPAGINADA e no meu caso era pra usar no jazz.
Sim, tinha toda uma expectativa por trás das HotPants, eu com certeza já estava me vendo arrasando nos holofotes, aquele séquito de dançarinas atrás de mim entrando, o esquadrão beyonce, pernas longas andando de maneira sensual salto alto, coxas brilhantes, camiseta com nó, cabelos com babyliss esvoaçantes, no som SingleLadies (tudo bem essa é velha mas foda-se sou eu que to imaginando) e dai TCHANAMMM eu ia parar o Anacã com minha bunda perfeita ia performar na frente do espelho e PLOFT, todos os queixos iam até o chão e logo em seguida eu seria ovacionada, invejada, desejada.
Ok. Tava tudo perfeito.
Fui lá eu atrás delas, as desejadas.
Escolhi o meu modelo e vim com ele pra casa a fim de curtir o meu momento particular.
Foi quase como uma noite de amor, separei a meia calça, o collant a polaina, a coisa toda, vesti tudo no maior capricho e por fim a danada, a linda a cobiçada e fui toda corajosa pra frente do espelho carregando na mão outro espelhinho pra dar aquela averiguada na derriere e dai A DECEPÇÃO!
Eu parecia um bebê! As HOTPANTS ficaram parecendo uma fralda pampers noturna! Não pq tem algo errado com elas, mas pq não tem nada a ver com meu tipo físico. O que eu também não ache que tem algo errado comigo é só que eu e elas não temos nada em comum.
Elas me apertam as coxonas então fica mesmo parecendo coxa de bebê saltando das fraldas. Elas também me deixam mais bunduda do que já sou e como cobrem a bunda toda pqp me senti de totalmente de fralda geriátrica! Por ter a cintura alta o que era pra ficar no lugar normal, já que não sou magrela portanto tenho lá minhas gordurinhas, foram parar quase debaixo das teta e eu fiquei cheia de dobra… Cara eu parecia um sharpei de calça plástica…
MEU MUNDO BEYONCE CAIU! Senti a música SingleLadies minguando, os holofotes se apagando e meu cabelo voltando pro rabo de cavalo tradicional.
Tirei as HOTPANTS convicta de que minha praia é mesmos dos collants com meia calça, as saias, as perneiras, uma camiseta com nó vez ou outra e assim sigo a vida.
COMO DIRIA EDNA MODE: NADA DE HOT PANTS PRA MIM!

Ps1 eu não tenho a bunda perfeita. Nem de longe.

Ps2 eu to bem com meu corpo mas não seremos hipócritas é óbvio que eu queria ficar super bem de HOTPANTS que nem as meninas do catálogo da loja e também é óbvio que eu queria ser mais magra, porém isso não me impede de ser feliz nem me impede de estar aqui escrevendo o post e comendo bolo de chocolate.

Ps3 mentira eu to comendo rosquinha de polvilho sem glúten e sem lactose mas podia ser bolo de chocolate

ps4 esse monte de Ps é culpa de Jenny Lawson eu to lendo o livro dela, ela faz isso e eu sou muito influenciável

Marcado com: , , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

LuanaPiovanização das Coisas….

PrintTumblrShare

boca-fechadaEu nunca fui a favor da falta de educação. Sempre me ensinaram a não ser respondona, não ser impertinente, irônica, não faltar com o respeito e não falar palavrão (essa última parte não deu muito certo).

Fui educada assim. A maior parte das pessoas que eu conheço também foi.

E assim vivemos até os dias de hoje, engolindo sapos aqui e ali. Arquitetando respostas elaboradas para dar aquela maquiada quando o que mais queríamos dizer era o famoso FODA-SE!

Eu sou uma feroz defensora do foda-se. O foda-se é libertador… mas mesmo assim por motivos óbvios usamos muito menos do que desejamos. A Ana Paula, quem assiste BigBrother sabe, usa muito mais…

Bom, mas o que eu quero dizer é que chegamos a um ponto que vamos ter que deixar um pouco nossa educação de lado nas redes sociais e dar uma luanapiovanização na coisa… Pra quem  não sabe e quem não sabe, people onde vocês estavam nos últimos tempos? A Luana Piovani é bem conhecida por extrapolar e responder com MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO MESMO quem enche o saco dela com idiotices, quem se mete na vida dela, quem fala o que não devia pra ela enfim… quem passa dos limites, pois convenhamos que o mundo e as pessoas andam muito loucas né?

Cada um se acha no direito de falar o que bem entender só porque está protegido pela tela do seu smartphone… então pode ofender, pode denegrir a imagem do outro, pode usar foto sem permissão, pode espalhar nude, pode praticar bullying virtual e dai por diante…

Ah! sem esquecer que hoje em dia voce não pode fazer nada sem passar pelos crivos de todo e qualquer maluco defendendo alguma causa esdrúxula ou até válida mas que perde o sentido de tanto que é gritada a todo momento, por exemplo, se vc postar uma foto dando mamadeira pro seu filho vem as malucas do aleitamento materno te massacrar p0is voce é uma péssima mãe, sem sequer saber o motivo de você estar fazendo isso. Se voce postar uma foto comendo um bife vem os veganos esfregar na sua cara uma foto de um porquinho rosa lindo sendo massacrado com dizeres “não sou comida sou amigo”. Se voce postar uma foto usando uma bolsa Louis Vuitton vem um maluco com uma foto de uma criança africana passando fome e sede dizendo que aquela sua bolsa pagaria a comida de 152 famílias africanas por 1 ano e que voce deveria se envergonhar da sua bolsa da sua casa da sua família e de existir entao que é melhor vc se matar de uma vez sua hipócrita. Se voce postar uma foto das suas ferias voce esta sendo esbanjadora exibicionista esfregando sua realidade privilegiada na cara dos menos favorecidos. Se voce ousar postar uma foto da sua bunda na praia então vish! Quem não te chamar de gorda vai vir dizer que voce tá sendo manipulada por toda a sociedade machista opressora que faz com que voce ainda utilize do seu corpo para chamar atenção além disso voce tá servindo de joguete da mídia que faz com que as pessoas sejam cada vez mais magras e saradas para servir ao propósito deles de um padrão inatingível para vender roupas e itens de beleza que ninguém precisa realmente… fora que irão dizer ainda que você é uma vergonha para a luta diaria das mulheres de provar que merecem respeito, igualdade salarial e não serem olhadas apenas como um pedaço de carne mas ai vai entrar um outro lado defendendo o direito de eu me exibir do jeito que eu quiser e não sofrer assedio pq eu posso mostrar meu corpo sem sofrer retaliações “meu corpo minhas regras” e as mulheres tem que lutar pelo direito de poder se colocar do jeito que bem entenderem….. enfim… veja bem…. ISSO TUDO EH MUITO CANSATIVO! Faz com que as pessoas tenham medo de se expressar, serem mal interpretadas terem que pedir desculpas por coisas que elas nem quiseram dizer.

Tudo é homofobia, tudo é machismo, tudo é preconceito, tudo é DEMAIS EXAGERADO mas nada mais é bom senso.

Essa patrulha diaria incessante em cima de tudo que os outros fazem o tempo todo ta deixando as pessoas paranóicas! Voces não cansam de encher o saco dos outros?

De cuidar do que o outro ta comendo, mostrando, usando, vestindo E FALANDO?

Voces não cansam de polemizar o post do outro, a vida do outro, como eu to fazendo agora?hahahahaha

Seguinte, eu muito educada que sou sofro do mal de querer fazer como a Luana Piovani e dizer para uns e outros “sai daqui seu podre”, “sua vaca, sua feia”, “cuida da sua vida sua horrorosa”, e mais umas coisas pesadas que não é só isso que ela fala todo mundo sabe né?

Quando alguém vem dizer que eu devia fazer isso ou não devia postar aquilo, que eu não devia exibir meus vídeos de ballet, que eu devia fazer tal coisa ou preservar sei la o que minha vontade é a de simplesmente mandar todo mundo à merda pq a única pessoa que vai ter que lidar com as conseqüências do que eu posto sobre a minha própria pessoa sou eu mesma certo?

Desde que eu não envolva mais ninguém e eu tenho o cuidado de não fazer isso, eu por exemplo não passo pra frente fotos que não acho corretas estarem sendo veiculadas, como a da babá no protesto de ontem, como o nude do stenio garcia… se depender de mim, não! eu não financiei essa merda… então voltando, eu tenho o cuidado de não expor ninguém a não ser eu mesma… então o problema é meu se eu sou ridícula dançando ballet, me deixa!

Cuida da sua vida, dos seus peitos, dos seus filhos, da sua carne de soja, da sua alfafa, da sua bolsa de xita, da sua luta pela apropriação cultural ou dos seus direitos de deixar ou não pêlo no sovaco… eu não me meto nas lutas dos outros, não julgo ninguém mas tenho uma bela duma vontade de mandar todo mundo se foder ao melhor estilo luana piovani quando essas mesmas pessoas se acham no direito de interferir no jeito que eu levo a minha vida.

Não pensem que não abraço causa nenhuma, eu tenho minhas convicções políticas, religiosas etc. Tenho sim time de futebol predileto, tenho posição com relação a quase tudo que está acontecendo no mundo… sobre aborto, sobre o papa, sobre o protesto, sobre o Lula, sobre dinheiro, sobre feminismo… Eu só acho que tem hora e lugar pra discutir isso… e sinceramente? Eu escolho com quais pessoas eu vou falar sobre esses assuntos. Vc não sai falando sobre suas coisas, suas convicções, seus sonhos, seus ideias pra qualquer zé mané que vc nem conhece. Se não tivesse internet você ficaria gritando em cima de um banquinho em praça pública tudo que voce acha sobre todos os assuntos? Claro que não ficaria né? Ou te achariam bem louco! Então porque tenho que ficar falando pra todo mundo tudo que eu penso? Não tenho! E até já falei demais

Tchau

Marcado com: , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

Ausencias…

PrintTumblrShare

large-22Quem sou eu pra cobrar ausencias e presenças ne?

Não sou ninguém.

Mas como administradora do Clube da Carta eu venho aqui não como uma simples participante mas principalmente pq eu preciso representar as pessoas que participam.

Algumas tem me questionado pois mandaram cartas e não tem obtido respostas… o que ta acontecendo?

O combinado era que quem recebesse alguma carta de alguém novo se apresentando etc, respondesse pelo menos por gentileza não era? Não foi a unica exigência que fiz quando todos entraram no Clube?

Entao por favor.

Depois, cada um sabe o que faz com suas correspondências mas pelo menos a principio tentem responder, mesmo que demore um pouco, eu demoro, mas tentem responder.

Eu agradeço. O Clube agradece.

Se alguém quiser sair por favor peço que me avise por gentileza. Se alguém precisar de uma lista atualizada dos participantes me peça também ok?

Eu continuo aqui, no email de sempre e também no Facebook.

Um beijo selado

Fabi

Publicado em Clube da Carta, Um pouco de tudo

Que saudade da Vovó Teezinha…

PrintTumblrShare

saudade

Sinto tanta saudade da minha mãe, vovó Teezinha como os meninos a chamavam.

Tanta coisa fazíamos juntas, tanta risadas que davamos, como aproveitei pouco a companhia dela mais sendo filha do que sendo amiga.

Quanta falta ela me faz todos os dias. Não tem um so dia da minha vida que eu não me lembre da falta que ela me faz.

Vejo as coisa que perdi e as coisas que conquistei e quem mais teria vibrado ou chorado tanto comigo quanto ela?

Ou com tanta pureza no coração?

Quantas orações ela teria dedicado a mim e quanto orgulho de mãe teria sentido ou mesmo quanta decepção teria perdoado?

Sinto falta das conversas no sofá, dos sanduíches que eu fazia pra ela enquanto ela via novela.

Das tardes que saíamos para tomar chá juntas e que ela colocava sua melhor roupa.

Vejo ela no banquinho pendurando enfeites na arvore de Natal com as crianças enchendo as botinhas de guloseimas.

Da cachorrinha “gota” que ela tinha quando era jovem e de quem sentia muita falta, a vida toda.

Daquela pessoa tão pequena e loira que dormia mastigando chiclete sem nunca engolir, que comia doce escondido e que tinha uma doce resignação a tudo que lhe era concedido e negado na vida.

Como me faz falta a minha mãe que foi embora tão antes que eu pudesse aproveitar cada segundinho do colo dela como eu devia ter aproveitado pois colo de mãe nunca é suficiente e nunca é demais.

Mas as pessoas vão quando elas tem que ir, e a gente fica, fica com saudade, fica com vontade de quero mais porem fica com a certeza de que na vida foi amado, foi querido e que teve alguém por nós.

Essa é a melhor certeza da vida.

Fabi

Publicado em Um pouco de tudo

Hora de calar

PrintTumblrShare

11219365_1001828006545568_3984972210117284608_nPassamos a vida aprendendo a falar. Fale pelos seus direitos, grite quando for injustiçado, fale pelos menos favorecidos.
Aumente seu vocabulário, fale inglês, fale educadamente com as pessoas, fale!
Nossa alma fala o tempo todo, julgando os outros, a nós mesmos, fala de amor, de tristeza…

Porém em nenhum momento alguém nos ensina a calar.

A ouvir. Ouvir com o coração.
Nada tem mais poder do que calar sua voz contra aquilo que você julga injusto, irônico, falso.
Nem sempre o poder da palavra é maior que o poder de deixar cada um com seus questionamentos.
Quantas vezes falamos pras pessoas “eu já cansei de te falar”? Pois então não fale, descanse a consciência, a alma, descanse suas dúvidas, seus temores.
A palavra perde totalmente o sentido quando dita muitas vezes.
O mundo precisa de silêncio, um silêncio tão constrangedor que faça com que as pessoas se sintam desconfortáveis com elas mesmas e com tudo que tem acontecido ao nosso redor.
O mundo precisa de um silêncio que faça com que cada um reflita sobre o que está fazendo aqui.
E fazer.
Em silêncio.
Talvez seja hora de expor menos o poder de oratória e mais o poder de criar, agir, reconhecer o que te é concedido e também o que te é negado.
Acredito muito que nada é por acaso e nada muda apenas quando vc fala aleatoriamente. Falar é muito diferente de conversar.
Sei que existe música, existem grandes pessoas que discursaram bravamente, q lutaram usando seu poder de falar e assim agregar.
Se não for esse o caso pare de falar e apenas ouça. Sem receio do que vai ouvir.
Temos um dom, cada um tem um… O maior deles é estarmos aqui agora cumprindo uma missão que é só nossa, independente do tanto que alguém fale, brade, grite.
Parece uma posição resignada mas até resignação tem seu valor pra construir quem você quer ser.
Você já apreciou o silêncio hoje? Em algum momento vc esvaziou sua mente apenas para contemplar? O bom e o mau?
Isso é um mea culpa pois já me arrependi muito mais de coisas que falei do que das que eu calei.
Talvez esse seja o caminho para descobrir mais sobre si mesmo, sobre o que realmente tem pra dizer e ai quando abrir a boca fará toda diferença para o outro que está apenas ouvindo ou precisando realmente ouvir.

Beijos

Fabi

Marcado com: , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

Compras online – Moda Ballet

PrintTumblrShare

Todo mundo sabe que eu sou viciada em roupa de ballet, que estou sempre procurando os collants mais legais de todas as temporadas e para isso eu garimpo muito por ai, fiz uma nova seleção do que eu encontrei para compras online, vamos ao que interessa:

A loja We Fit Store acabou de lançar uma linha nova de ballet fitness com assinatura da Betina Dantas, vale a pena conferir, tem loja online com pagamento pelo pagseguro muito simples de comprar.

Outra que lançou uma linha Ballet Fitness foi a Body for Sure, deem uma olhada.

Quem tem leggings muito boas para o ballet com preços super acessíveis é a Lupo, eu adoro.

A Lundstore tem saias e collants bem legais e diferentes também.

Indico também a Memo para quem gosta de leggings com dobra na cintura e tops tem alguns bem lindos na coleção verao 2016.

Acho que por enquanto essas são as dicas,

Beijos

Fabi

Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

Confeitando Sonhos – Katherine Sabbath

PrintTumblrShare

Katherine.Sabbath.JeremyShaw.photographyO que transformou uma professora australiana numa famosa boleira conhecida do Instagram e de todos os compulsivos por bolos? CRIATIVIDADE e INTUIÇAO!

Com nada de experiencia (assim como eu) Katherine Sabbath começou fazendo bolos para os amigos, mas hoje ela é super conhecida por criar verdadeiras obras de arte com seus confeitos coloridos, suas ideias inusitadas e seus bolos muito, muito lindos (e ouvi dizer, gostosos também)

Ela inventou o ja conhecido Upside Down Ice Cream Cone Cake, um bolo com um cone de sorvete virado de ponta cabeça, MUITO LEGAL MESMO!

Pra quem gosta de texturas, cores, sabores, ideias diferentes e comemorar com muito estilo vale uma visita ate a pagina dela, nem que seja para se inspirar… tem cada coisa linda… da para babar litros. De comer com os olhos!

O que a torna tão especial? De uma olhada nesses bolos e tire suas próprias conclusões… num mundo em que tudo se copia e quase nada de novo se cria, ela INOVOU!

EU ADOREI! Pra mim virou uma fonte de inspiração e pesquisa. Jamais pensei em usar pirulitos e suspiros como confeitos da forma que ela usa e abusar de tantas cores num só bolo, dá certo, fica realmente perfeito! O bom gosto dela é incrível, ela realmente tem talento de sobra!

Ela não faz só doce, ela faz arte!

f1653e6e2e2d552c105192e43ce8b12a.jpg

follow-the-colours-bolos-coloridos-katherine-sabbath-07

follow-the-colours-bolos-coloridos-katherine-sabbath-13

15060178369_e12e274e51

Fica a dica

Fabi

Marcado com: , , , , , , , , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

Molho de Ricota de Bufala

PrintTumblrShare

Esse molho é excelente para massas, peixes, aves… eu nunca mais faço molho branco com creme de leite hahahaah… to apaixonada.

Vamos lá:

Para 200 gramas de mozzarella di bufala eu fiz o seguinte, numa panela eu refoguei no azeite 1/2 cebola picada, 1 dente grande de alho, cebolinha, salsinha, pimenta do reino, sal a gosto uma pitada de noz moscada e 1/2 tablete de caldo Knorr de legumes ou de galinha.

Acrescentei a ricota e deixei fritar um pouco, bem pouco. Coloquei 150 ml de leite e desliguei o fogo.

Levei essa mistura pro liqüidificador com 1 colher de cha de maizena e bati tudo.

Voltei a mistura pra panela e deixei engrossar.

Ta pronto.

Se for usar no forno como cobertura em frangos e pratos gratinados acrescente queijo ralado e deixe ficar dourado, detalhe, nesse caso ela talha um pouco o que é normal da ricota, continua uma delicia.

No caso de usar apenas como molho é só servir quente mesmo.

Experimente para testar o sal.

Se quiser usar como molho frio experimente acrescentar hortelã, fica refrescante demais.

image

Bom apetite!

Fabi

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

Translation?

receba o Blog!

Receba Fabilandia por email!

Ou assine via RSS!

Donate

Fabi no Flickr


Fabi no Tumblr

Sorry:
- No photos found. Check your ID.

Fabi no Pinterest