2014 cartas…

PrintTumblrShare

fonte: http://www.flickr.com/photos/danirlc/

So? acho pouco que num grupo de 533 pessoas (tudo isso acreditam?) a gente escreva apenas isso!

Voces ja fizeram um balanço de quantas cartas mandaram desde que entraram no clube? E ja pensaram que talvez tenha alegrado um dia triste da pessoa que recebeu?

Sem demagogia mas eu nunca vou me cansar de dizer que esse projeto é sem nenhum fim lucrativo, cuidado só por mim, uma pessoa imperfeita e com uma vida cheia fora do site e que apesar de falhas e de ser uma coisa ainda feita de modo talvez “arcaico” é como eu quero que seja e tenho orgulho dele. De diversas formas ele funciona e de toda forma, é um grupo livre, fica quem gosta e quem quer.

Bom, é o seguinte, as ferias da preguiçosa aqui acabaram, 2013 foi peculiar em vários sentidos mas em 2014 volto com pique total.

Todo ano eu faço planos, metas e projetos… porem nesse ano eu nao fiz nada disso, o único compromisso a que me proponho a cumprir é o de dar mais atenção ao clube, promessa de escoteira!

Ainda tenho muitos emails pra responder sobre o clube e o farei. Quem quiser ingressar e não tiver achando meu contato, é por email fabiabud@uol.com.br

Que 2014 seja especial pra todos nós! Adoro voces…

Fabi

Marcado com: , , , , , , , , ,
Publicado em Clube da Carta
20 comentários sobre “2014 cartas…
  1. Naty Young disse:

    Oiiiii, Fabi.
    FELIZ 2014!

    Meu 2013 tb foi diferente, e me frustrei por não ter realizado vários planos… Decidi não fazer planos pra 2014, mas me comprometi comigo mesma a escrever mais… Tenho amigas esperando cartinhas e mais amigas pra conhecer… Então quando der tu me mandas a lista atualizada?????
    Ahhhh, quero cartinha sua tb… Sinto saudade!!!

    Um beijo,
    Naty Young.

  2. sol (40) disse:

    eu nunca contei, rs, esses tempos contei os correspondentes ms bem não lembro. Em 2014 tbem não fiz promessas, ms vou cumprir as antigas!

  3. menina rosa disse:

    Meu Deeeeeus!! Vergonha alheia pra miiiim, Fabiii! Tô muito devagar com o Clube, viu.. vou confessar… ano passado foi punk pra mim…quantos corres!
    Porém, quero mudar isso neste ano…
    Até porque suas férias terminaram… as minhas começaram agora!!! (Alelóóóóia! kkkk)

    Inclusive, gostaria muito que vc me enviasse a listinha dos contatos para que eu me atualizasse, você poderia?
    :D
    Bju e um ano de paz para todas nós!
    ***Vida longa ao Clube da carta! ***

    rosaalberti@ig.com.br

  4. carola disse:

    nossa fabi..fiquei muito feliz de saber mais sobre clubes de cartas..e pensar que estava procurando sobre casinhas de bonecas…hehehe……de achei por acaso….me veio na cabeça..que era uma coisa que eu fazia muito!!!!…..e achei o blog Chá para dois….e falaram de você!!!!…..adoraria participar!!!!!…um grande abraço!!!!! até breve!!!!!! beijosss

  5. Giovana disse:

    Eii Fabi!!

    Será que você poderia me mandar a lista de endereços? Eu queria participar do Clube da Carta e já te mandei um email com o meu endereço. hihi :3

    Ahh, e simplesmente ameeeei esse seu projeto, tá de parabéns.

    Acho que trocar cartinhas é o sonho de muita gente :33

    Beijos. :*

  6. Rebeca Litz disse:

    Oi Fabi, pra esse ano fiz uma lista de 101 coisas para realizar em 1001 dias, e uma dessas coisas é entrar para um clube como amooo escrever cartas achei, muito interessante a iniciativa do clube da carta e gostaria de participar desse projeto tão especial! Quais são as regras e oque devo fazer pra participar?

  7. iasmin disse:

    Que legal! como faço para participar?
    Também quero trocar cartas.

  8. Carla Capita disse:

    Oie,como faço para alterar meu endereço? beijosss

  9. Andréa Alves Lima disse:

    Olá ,

    Gostaria de fazer parte do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translation?

receba o Blog!

Receba Fabilandia por email!

Ou assine via RSS!

Donate

Fabi no Flickr


Fabi no Tumblr

Sorry:
- No photos found. Check your ID.

Fabi no Pinterest