Clube da Carta e seu propósito, do meu ponto de vista

PrintTumblrShare

https://www.flickr.com/photos/snippets_from_suburbia/

Como estão as coisas meninos e meninas?

Correspondencia em dia?

Hoje vim só pra dar o meu depoimento, não como criadora do clube mas como participante.

Eu fui relapsa por um tempo, deixei muitas pessoas esperando respostas e não me orgulho disso pq independente do que esta acontecendo na nossa vida alguém lá do outro lado está esperando pra saber da gente.

Quando voltei finalmente a escrever eu obtive as respostas dessas pessoas ou seja, mesmo tristes elas me deram uma segunda chance.

Outro dia, eu com meus problemas de novo recebi um email de uma amiga que disse, vc não pode e nem está infeliz, vc faz isso, aquilo, aquilo outro, escreve cartas para gente que nem conhece… e isso soou como um elogio, dae então percebi que não é um mérito, é um prazer.

Escrever, seja pra quem for pode levar conforto, diversão, alegria e um pouco da gente mesma em cada palavra.

Não deixaremos nada nesse mundo a não ser o que fazemos todos os dias, as coisas banais, as coisas do cotidiano, os ensinamentos, a experiencia e o jeito que vivemos nossos momentos, isso é o nosso legado.

E eu, eu quero fazer coisas legais, pra ser lembrada com um sorriso no rosto e não com rancor.

Escrever pra mim não é apenas um prazer, é um compromisso, que eu andei deixando de lado e me arrependi muito pq não são apenas pessoas que estão do outro lado, são amigos, são seres cheios dos mesmos sentimentos que temos e as vezes uma carta num dia qualquer muda o humor da pessoa, ajuda num dilema, ensina uma lição.

Pensem nisso, só e pra mim já está ótimo.

Beijos selados,

Fabi

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
Publicado em Clube da Carta
12 comentários sobre “Clube da Carta e seu propósito, do meu ponto de vista
  1. keka disse:

    Eu parei por um bom tempo mas estou disposta a voltar. Receber e enviar cartas é um prazer muito bom. Anima demais o dia.
    Fabi, eu queria a lista atualizada do clube, pode me mandar?

    Bjs

  2. Fabiana disse:

    Bom dia!!! Fabi gostei muito do que vc escreveu e adoraria participar do clube de cartas.Como faço pra entrar nesse clube que deve ser maravilhoso.
    Bom fim de semana!
    Bjs

  3. Cláudia Monteiro disse:

    Eu ando com vergonha de mim mesma, “abandonei” minhas amigas de cartas e o prazer que sinto em escrever minhas cartinhas… Apesar de todos os meus problemas, não há motivos que justifiquem esse abandono. Irei retornar, pois muito me alegra escrevê-las. Bjs pra vcs e bjo pra tu Fabi.

  4. Leticia Andrade disse:

    Fabi quero participar como faz?

  5. Maria Emilia Bergo disse:

    Oi Fabi, te mandei e-mail atualizando meu endereço e pedindo a lista atualizada… vc recebeu?

  6. Mar disse:

    Ola Fabiana, gostava muito de voltar a escrever cartas, tenho procurado por sites, encontrei o seu, gostava muito de me inscrever no club, como posso faze-lo? procurei em todo o blog mas não encontrei como se faz, se me puder ajudar agradecia muito. beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translation?

receba o Blog!

Receba Fabilandia por email!

Ou assine via RSS!

Donate

Fabi no Flickr


Fabi no Tumblr

Sorry:
- No photos found. Check your ID.

Fabi no Pinterest