Como anda sua correspondencia?

PrintTumblrShare

by http://www.flickr.com/photos/rostbiff/

Olá meu povo,

Venho hoje pra trazer noticias que acho que todos já tem ou não. A maioria das pessoas inscritas no clube fornecem o seu endereço pessoal para as correspondencias mas sabemos que o correio tem um serviço muito útil para quem quer manter seu próprio endereço em sigilo ou que passa o dia fora e não pode ter alguém em casa para receber encomendas, é o serviço de CAIXA POSTAL.

Voces sabem como funciona?

É simples vc procura na agencia mais próxima da sua casa e nela mesma vc contrata o serviço, geralmente a maioria tem, talvez em cidades pequenas somente as agencias principais.

Munida de seu CPF, RG e comprovante de residencia vc faz sua assinatura que pode ser semestral ou anual.

Eis a tabelinha de preços:

Assinatura/Renovação de Caixa Postal

Vigência 01/12/2013 – Preços em R$

Modalidade Preço
Semestral 35,00
Anual 70,00
Bienal 140,00
Chaves 15,00
Manutenção (troca de fechadura e reparos) 70,00

E é isso, fica a dica.

Outra coisa, recebi muitas adesões e estamos com 553 inscritos mas a maioria das pessoas com quem eu tenho falado e as poucas com quem tenho me correspondido tem reclamado da escassez das cartas e das respostas, que tá acontecendo gente?

Sei que eu mesma andei ausente e sei que magoei algumas pessoas amigas nesse processo, por uma questão de consciencia fiquei chateada com meu próprio comportamento, mesmo tendo motivos e estou aqui admitindo, pois quando assumi o clube, assumi também um compromisso de não deixar a pessoa que me escreveu sem resposta pois se ela escreveu é certo que espera um retorno e mesmo com muito atraso estou respondendo todo mundo.

Pois então espero que se voces fizeram questão de aderir ao clube tenham em mente também que embora seja apenas um passatempo não deixa de ser um compromisso. O que está acontecendo? Ta faltando estimulo da minha parte? Ta faltando lista? Ta faltando ajuda? Ta faltando tempo? Dinheiro? Me deixem saber mas por favor, escrevam ou o clube vai morrer e eu nao quero que isso aconteça é um projeto muito bonito (e copiado), ok?

Novos participantes, conto com voces para animar isso aqui, essa bronca foi mais para os veteranos e eles sabem disso!

Beijos selados,

Fabi

Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Clube da Carta
26 comentários sobre “Como anda sua correspondencia?
  1. Helen Coppi disse:

    Oi Fabi!!!

    Postei 2 cartinhas essa semana! Vamos ver!!!

    Quero mandar mais cartinhas, vou arrumar um tempinho para escrever.

    Bjinho!!!

  2. Xiiii
    Esse post foi um puxão de orelha pra mim kkkk
    Mas to me esforçando pra tentar colocar em ordem minhas cartinhas, ando com uma “probleminhas” de saúde e não ando me sentindo bem pra escrever e ficar me lamentando por isso estou indo devagar bemmmm devagar.

    Bjkss

  3. Muito útil este post!
    Eu mesma fiz uma CAIXA POSTAL pra mim este ano, pois passo muito tempo no trabalho em horários variados e nem sempre estou em casa. Aqui também chove muito e já peguei muitas cartas realmente detonadas, o que me desmotivou um pouco sabe. Então comecei em um novo emprego que passou a exigir mais de mim. Mas agora em Abril eu estou preparando um material para renovar todos os meus contatos com cartinhas especiais.
    Vou mandar para todas com quem me correspondia e quem tiver interesse em me conhecer fique a vontade e escreva, terei maior prazer em retornar a cartinha!
    Fabi a sua vai em breve e em Abril mando umas coisinhas pra você.
    Gente, sei que a correria está grande, sei que muitas vezes nem damos conta. Mas eu estou de volta, e quem precisar bater um papo pode contar comigo! Não vai ser por falta de assunto!

    =D

  4. Elizene disse:

    Nossa Camila,que felicidade ouvir,ou melhor ler isso!Ás vezes dá aquela desanimada por não ter certeza se vamos obter resposta.Assunto não me falta,mesmo que sejam aquelas bobagens que dá gosto de escrever para uma amiga de vez em quando…
    Fabi você pode me inscrever no clube…só queria que as pessoas ativas postassem por aqui…assim facilitava!
    Beijos!

  5. Górgora disse:

    Ai ai, eu desanimei legal Fabi, mas vou voltar a escrever, sabe sem querer ser chata mas, eu sei que você fica mega animada com a quantidade de escritos, mas gostaria que a lista fosse de pessoas que realmente escrevem cartas, putz ano passado mandei uns 30 cartas e só 01 pessoa me respondeu, sério, ok 01 voltou porque a pessoa se mudou…rs
    Tipo gente, eu sei que a vida é corrida para todo mundo e tal mas, se não puder participar, pra que se inscreve então? Poxa nego quando quer arruma tempo pra tudo, né? Menos para ir no correio, fora o dinheiro jogado no lixo, cada carta custa R$0,70 centavos, agora imagina 10/20 cartas, até porque ninguém vai no correios postar 01 cartinha, aí ninguém te responde, eu não estou reclamando porque aconteceu comigo, mas tenho certeza que isso também já deve ter acontecido com outras né, por favor gente, recebeu a cartinha, mas não pode se corresponder, pelo menos mande uma carta resposta, nem que seja para dizer, “Muito obrigada, mas no momento eu não estou tendo tempo para trocar cartas”. Olha eu teria ficado muito feliz se as pessoas que eu enviei as cartas me mandassem uma carta resposta com esse recado, pois escrever e ficar na espera e, essa espera nunca chegar, é muito desanimador. Faz a gente pensar que no fundo não vale a pena escrever, pois as pessoas não vão responder mesmo né.
    Besos,

    Obs: Espero do fundo do coração, que não tenha ofendido ninguém.

    • fabi disse:

      Vc tem toda razao e dar sua opiniao eh muito importante para o grupo e pra mim tbm. Eu andei relapsa tbm mas assim que voltei recebi meus retornos sabe? como tudo na vida, nao desista!

  6. Josy Araújo disse:

    Olá, me cadastrei recentemente, penso no futuro de fazer uso do serviço da caia postal, aqui na minha região os problemas com os carteiros são frequentes e adoro enviar e receber cartas e conhecer pessoas através desse meio de comunicação tão antigo e tão cheio de significado. Obrigado por me aceitar no clube Fabi e abraços para todos.

  7. Heloisa Oliveira disse:

    Olá Fabi! Rsrs
    Gostaria de participar do Clube da Carta…
    Seria possível?
    Adoro enviar cartinhas.
    Espero sua resposta!
    Beijos

  8. Jéssica Buchmeier disse:

    Acabei de lhe mandar um e-mail, estou louca para participar do clube, quero escrever muitas cartas :))

  9. Rachel disse:

    Olá, há tempos procuro por isso, grupos de pessoas que gostam de enviar cartas, fiz muito isso na minha adolescência. Gostaria de adquiri uma lista de endereços para correspondência.
    Beijo!

  10. Adriana Morango disse:

    Fabi, estou querendo e precisando voltar a escrever.
    Você pode me mandar a lista atualizada, por favor?! Pode usar o email adrianamorango@yahoo.com.br
    Também preciso atualizar meu endereço . Como faço?
    Bjks

  11. Carla Delgado disse:

    Olá Fabi,
    Estou em divida com duas cartinhas.
    Vou tentar responder em breve.
    beijinhos

  12. Paula disse:

    Ola. Gostaria de entrar para o clube da carta. Como faco? Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translation?

receba o Blog!

Receba Fabilandia por email!

Ou assine via RSS!

Donate

Fabi no Flickr


Fabi no Tumblr

Sorry:
- No photos found. Check your ID.

Fabi no Pinterest