Greve de novo! Clube da Carta

PrintTumblrShare

14c61f_25f597e9d09a4ee2b876b6c9beeba23c.png_srb_p_500_296_75_22_0.50_1.20_0.00_png_srbMais um setembro chegou e com ele meu aniversario eeeeee… e com ele mais uma greve dos correios aaaaaaa. Sim, todo ano é a mesma coisa, parece um padrão! Chega setembro, a primavera da o ar da graça mas com ela o frio vem forte e sorrateiro anunciar que epa, o inverno ainda não foi embora não amiguinho! e também o correio vem me avisar que se eu tinha alguma pretensão de receber cartões de aniversario, azar meu, vou ter que esperar pq tem greve no pedaço!

Acho que é o Universo me dizendo que eu ando em falta com meus amigos do clube da carta ne? hahahaha pode ser!

Mas agora falando sério amigos, eu já postei algumas noticias na página do Fabilandia lá no FB e agora vim aqui pedir para que voces que segurem suas cartas até a situação ficar realmente definida pois por experiência própria durante esse período muita coisa bacana se perde no buraco negro da falta de vontade de trabalhar dos funcionários do correio.

Entao fiquem atentos e por gentileza, divida com a gente as informações sobre a greve na cidade de voces.

 O clube agradece

Beijos selados,

Fabi

Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em Clube da Carta
9 comentários sobre “Greve de novo! Clube da Carta
  1. Cyara Ribeiro disse:

    Gostaria de participar do clube da carta. Como eu faço?

  2. Stella disse:

    Quero participar. Como faz?

  3. Luiz Alberto disse:

    Estou começando a escrever as primeiras linhas do meu TCC sobre cartas, e para tanto, busco alguns sites que tratam sobre o assunto, para ampliar minha visão. Digitei a palavra “cartas” no Google, apareceu Clube das cartas, Fabilândia etc. Enfim, resolvi ler algumas coisas, e achei essa publicação. “Mais um setembro chegou…”, gostei. Mas a continuação do texto me pegou. Mais uma greve e”durante esse período muita coisa bacana se perde no buraco negro da falta de vontade de trabalhar dos funcionários do correio”. Sou funcionário dos Correios e sou quem faço as entregas(Carteiro), e também faço greve. Mas falta de vontade de trabalhar é muito pesado. Não quero defender a empresa e nem muito menos usar este espaço para criticar você autora destas palavras. Mas se a crítica do serviço de entrega existiu, mostra o quanto vocês se importam com as cartas que recebem e as que postam. Mas se um dia estiverem curiosas para saber como o serviço de entrega acontece no pós-greve estão todas convidadas. É só esperar o “próximo setembro”.

    • fabi disse:

      Realmente é pesado mas eu como usuária dos serviços dos correios tem muito tempo tbm tenho minhas reclamações. Pode ser q seus critérios enquanto funcionário sejam impecáveis ou mesmo dos funcionários da sua agência mas isso não é uma regra infelizmente. Ja tive pacotes perdidos, vários, já recebi pacotes muito “machucados” abertos amassados, rasgados, estragados, já recebi cartas tbm abertas já deixei de receber muitas cartas durante a greve assim como muitas outras amigas do clube da carta, já rastreei pacotes q constavam como destinatário ausente mesmo eu estando em casa o tempo todo, já esperei por Sedex mais de uma semana. O carteiro já cansou de entregar cartas erradas aqui no meu endereço, cartas q não me pertencem assim como já entregou as minhas a outras pessoas tbm. Essa foi só a minha experiência pessoal sem contar todas as outras q já partilharam comigo. Enfim… Desculpe ter generalizado amigo mas os serviços dos correios andam de mal a pior tem muito tempo, infelizmente.

      • Simone disse:

        Acho o correio, muito ruim, principalmente a falta de responsabilidade, com os artigos enviados já sofri varias perdas e o atendimento TB e péssimo interessante o funcionário fazer TCC e falar sobre prestação de servico no Brasil, trabalhar no correio, amigo vc pode mais, pega um emprego melhor…

  4. Luiz Alberto disse:

    Fiz um comentário, e não estou conseguindo visualizar.

  5. Luiz Alberto disse:

    Não estou para defender os Correios, os desvios de correspondência, por exemplo, é tão frequente que chega a gerar “tédio”em Machado de Assis em 1905. Mas a generalização é que é problemática. Confesso que tenho um olhar privilegiado e vejo as coisas por dentro. Mas meu tcc é sobre cartas não sobre o Correio. Não te conheço mas sua sugestão é um pouco arrogante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translation?

receba o Blog!

Receba Fabilandia por email!

Ou assine via RSS!

Donate

Fabi no Flickr


Fabi no Tumblr

Sorry:
- No photos found. Check your ID.

Fabi no Pinterest