Eu e as HOTPANTS

PrintTumblrShare

imageLá fui eu toda feliz comprar minhas HotPants.
Pra quem não sabe o que são HotPants amigo, desculpa, sugiro um blog de moda mas só pra resumir são aquelas calcinhas de vó sabe que vão até debaixo dos peitos e apertam a barriga e cobrem a bunda toda? Estilo biquini do seculo passado? Então é mais ou menos isso… Porém como dizem os modernos, REPAGINADA e no meu caso era pra usar no jazz.
Sim, tinha toda uma expectativa por trás das HotPants, eu com certeza já estava me vendo arrasando nos holofotes, aquele séquito de dançarinas atrás de mim entrando, o esquadrão beyonce, pernas longas andando de maneira sensual salto alto, coxas brilhantes, camiseta com nó, cabelos com babyliss esvoaçantes, no som SingleLadies (tudo bem essa é velha mas foda-se sou eu que to imaginando) e dai TCHANAMMM eu ia parar o Anacã com minha bunda perfeita ia performar na frente do espelho e PLOFT, todos os queixos iam até o chão e logo em seguida eu seria ovacionada, invejada, desejada.
Ok. Tava tudo perfeito.
Fui lá eu atrás delas, as desejadas.
Escolhi o meu modelo e vim com ele pra casa a fim de curtir o meu momento particular.
Foi quase como uma noite de amor, separei a meia calça, o collant a polaina, a coisa toda, vesti tudo no maior capricho e por fim a danada, a linda a cobiçada e fui toda corajosa pra frente do espelho carregando na mão outro espelhinho pra dar aquela averiguada na derriere e dai A DECEPÇÃO!
Eu parecia um bebê! As HOTPANTS ficaram parecendo uma fralda pampers noturna! Não pq tem algo errado com elas, mas pq não tem nada a ver com meu tipo físico. O que eu também não ache que tem algo errado comigo é só que eu e elas não temos nada em comum.
Elas me apertam as coxonas então fica mesmo parecendo coxa de bebê saltando das fraldas. Elas também me deixam mais bunduda do que já sou e como cobrem a bunda toda pqp me senti de totalmente de fralda geriátrica! Por ter a cintura alta o que era pra ficar no lugar normal, já que não sou magrela portanto tenho lá minhas gordurinhas, foram parar quase debaixo das teta e eu fiquei cheia de dobra… Cara eu parecia um sharpei de calça plástica…
MEU MUNDO BEYONCE CAIU! Senti a música SingleLadies minguando, os holofotes se apagando e meu cabelo voltando pro rabo de cavalo tradicional.
Tirei as HOTPANTS convicta de que minha praia é mesmos dos collants com meia calça, as saias, as perneiras, uma camiseta com nó vez ou outra e assim sigo a vida.
COMO DIRIA EDNA MODE: NADA DE HOT PANTS PRA MIM!

Ps1 eu não tenho a bunda perfeita. Nem de longe.

Ps2 eu to bem com meu corpo mas não seremos hipócritas é óbvio que eu queria ficar super bem de HOTPANTS que nem as meninas do catálogo da loja e também é óbvio que eu queria ser mais magra, porém isso não me impede de ser feliz nem me impede de estar aqui escrevendo o post e comendo bolo de chocolate.

Ps3 mentira eu to comendo rosquinha de polvilho sem glúten e sem lactose mas podia ser bolo de chocolate

ps4 esse monte de Ps é culpa de Jenny Lawson eu to lendo o livro dela, ela faz isso e eu sou muito influenciável

Marcado com: , , , ,
Publicado em Um pouco de tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translation?

receba o Blog!

Receba Fabilandia por email!

Ou assine via RSS!

Donate

Fabi no Flickr


Fabi no Tumblr

Sorry:
- No photos found. Check your ID.

Fabi no Pinterest