LuanaPiovanização das Coisas….

PrintTumblrShare

boca-fechadaEu nunca fui a favor da falta de educação. Sempre me ensinaram a não ser respondona, não ser impertinente, irônica, não faltar com o respeito e não falar palavrão (essa última parte não deu muito certo).

Fui educada assim. A maior parte das pessoas que eu conheço também foi.

E assim vivemos até os dias de hoje, engolindo sapos aqui e ali. Arquitetando respostas elaboradas para dar aquela maquiada quando o que mais queríamos dizer era o famoso FODA-SE!

Eu sou uma feroz defensora do foda-se. O foda-se é libertador… mas mesmo assim por motivos óbvios usamos muito menos do que desejamos. A Ana Paula, quem assiste BigBrother sabe, usa muito mais…

Bom, mas o que eu quero dizer é que chegamos a um ponto que vamos ter que deixar um pouco nossa educação de lado nas redes sociais e dar uma luanapiovanização na coisa… Pra quem  não sabe e quem não sabe, people onde vocês estavam nos últimos tempos? A Luana Piovani é bem conhecida por extrapolar e responder com MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO MESMO quem enche o saco dela com idiotices, quem se mete na vida dela, quem fala o que não devia pra ela enfim… quem passa dos limites, pois convenhamos que o mundo e as pessoas andam muito loucas né?

Cada um se acha no direito de falar o que bem entender só porque está protegido pela tela do seu smartphone… então pode ofender, pode denegrir a imagem do outro, pode usar foto sem permissão, pode espalhar nude, pode praticar bullying virtual e dai por diante…

Ah! sem esquecer que hoje em dia voce não pode fazer nada sem passar pelos crivos de todo e qualquer maluco defendendo alguma causa esdrúxula ou até válida mas que perde o sentido de tanto que é gritada a todo momento, por exemplo, se vc postar uma foto dando mamadeira pro seu filho vem as malucas do aleitamento materno te massacrar p0is voce é uma péssima mãe, sem sequer saber o motivo de você estar fazendo isso. Se voce postar uma foto comendo um bife vem os veganos esfregar na sua cara uma foto de um porquinho rosa lindo sendo massacrado com dizeres “não sou comida sou amigo”. Se voce postar uma foto usando uma bolsa Louis Vuitton vem um maluco com uma foto de uma criança africana passando fome e sede dizendo que aquela sua bolsa pagaria a comida de 152 famílias africanas por 1 ano e que voce deveria se envergonhar da sua bolsa da sua casa da sua família e de existir entao que é melhor vc se matar de uma vez sua hipócrita. Se voce postar uma foto das suas ferias voce esta sendo esbanjadora exibicionista esfregando sua realidade privilegiada na cara dos menos favorecidos. Se voce ousar postar uma foto da sua bunda na praia então vish! Quem não te chamar de gorda vai vir dizer que voce tá sendo manipulada por toda a sociedade machista opressora que faz com que voce ainda utilize do seu corpo para chamar atenção além disso voce tá servindo de joguete da mídia que faz com que as pessoas sejam cada vez mais magras e saradas para servir ao propósito deles de um padrão inatingível para vender roupas e itens de beleza que ninguém precisa realmente… fora que irão dizer ainda que você é uma vergonha para a luta diaria das mulheres de provar que merecem respeito, igualdade salarial e não serem olhadas apenas como um pedaço de carne mas ai vai entrar um outro lado defendendo o direito de eu me exibir do jeito que eu quiser e não sofrer assedio pq eu posso mostrar meu corpo sem sofrer retaliações “meu corpo minhas regras” e as mulheres tem que lutar pelo direito de poder se colocar do jeito que bem entenderem….. enfim… veja bem…. ISSO TUDO EH MUITO CANSATIVO! Faz com que as pessoas tenham medo de se expressar, serem mal interpretadas terem que pedir desculpas por coisas que elas nem quiseram dizer.

Tudo é homofobia, tudo é machismo, tudo é preconceito, tudo é DEMAIS EXAGERADO mas nada mais é bom senso.

Essa patrulha diaria incessante em cima de tudo que os outros fazem o tempo todo ta deixando as pessoas paranóicas! Voces não cansam de encher o saco dos outros?

De cuidar do que o outro ta comendo, mostrando, usando, vestindo E FALANDO?

Voces não cansam de polemizar o post do outro, a vida do outro, como eu to fazendo agora?hahahahaha

Seguinte, eu muito educada que sou sofro do mal de querer fazer como a Luana Piovani e dizer para uns e outros “sai daqui seu podre”, “sua vaca, sua feia”, “cuida da sua vida sua horrorosa”, e mais umas coisas pesadas que não é só isso que ela fala todo mundo sabe né?

Quando alguém vem dizer que eu devia fazer isso ou não devia postar aquilo, que eu não devia exibir meus vídeos de ballet, que eu devia fazer tal coisa ou preservar sei la o que minha vontade é a de simplesmente mandar todo mundo à merda pq a única pessoa que vai ter que lidar com as conseqüências do que eu posto sobre a minha própria pessoa sou eu mesma certo?

Desde que eu não envolva mais ninguém e eu tenho o cuidado de não fazer isso, eu por exemplo não passo pra frente fotos que não acho corretas estarem sendo veiculadas, como a da babá no protesto de ontem, como o nude do stenio garcia… se depender de mim, não! eu não financiei essa merda… então voltando, eu tenho o cuidado de não expor ninguém a não ser eu mesma… então o problema é meu se eu sou ridícula dançando ballet, me deixa!

Cuida da sua vida, dos seus peitos, dos seus filhos, da sua carne de soja, da sua alfafa, da sua bolsa de xita, da sua luta pela apropriação cultural ou dos seus direitos de deixar ou não pêlo no sovaco… eu não me meto nas lutas dos outros, não julgo ninguém mas tenho uma bela duma vontade de mandar todo mundo se foder ao melhor estilo luana piovani quando essas mesmas pessoas se acham no direito de interferir no jeito que eu levo a minha vida.

Não pensem que não abraço causa nenhuma, eu tenho minhas convicções políticas, religiosas etc. Tenho sim time de futebol predileto, tenho posição com relação a quase tudo que está acontecendo no mundo… sobre aborto, sobre o papa, sobre o protesto, sobre o Lula, sobre dinheiro, sobre feminismo… Eu só acho que tem hora e lugar pra discutir isso… e sinceramente? Eu escolho com quais pessoas eu vou falar sobre esses assuntos. Vc não sai falando sobre suas coisas, suas convicções, seus sonhos, seus ideias pra qualquer zé mané que vc nem conhece. Se não tivesse internet você ficaria gritando em cima de um banquinho em praça pública tudo que voce acha sobre todos os assuntos? Claro que não ficaria né? Ou te achariam bem louco! Então porque tenho que ficar falando pra todo mundo tudo que eu penso? Não tenho! E até já falei demais

Tchau

Marcado com: , , ,
Publicado em Um pouco de tudo
4 comentários sobre “LuanaPiovanização das Coisas….
  1. Obrigada. Devo ter comentado na vida uns 10 posts na internet… mas 1 que valeu a pena foi esse aqui. Compartilho das suas palavras e questionamentos. Não concordo com a frase de “o mundo tá chato”…pq acho radical. Mas cara, o mundo tá complexo demais… dá medo expor qualquer ideia… e se ficar calado ainda tá errado tbm. Então me identifiquei com o post todo. :)

  2. Cláudia Monteiro disse:

    Ahhhh, como é bom saber q não sou só eu que tenho vontade de mandar um monte de gente pra pqp. Tem gente chata demais, tem gente q precisa ir fazer sexo… Vc falou tudo, e vamos ser felizes com o q somos, loucas e verdadeiras.
    Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translation?

receba o Blog!

Receba Fabilandia por email!

Ou assine via RSS!

Donate

Fabi no Flickr


Fabi no Tumblr

Sorry:
- No photos found. Check your ID.

Fabi no Pinterest